Aeroporto irá alavancar economia do Agreste, afirma Dudu Hollanda

por Comunicação/ALE publicado 02/06/2015 17h45, última modificação 09/06/2015 15h22

Em seu pronunciamento durante a sessão desta terça-feira, 02, o deputado Dudu Hollanda (PSD) parabenizou o governo pelas ações desenvolvidas na última sexta-feira e sábado, na cidade de Arapiraca, através do programa Governo Presente. Dentre as ações destacadas pelo deputado está a construção do aeroporto de Arapiraca. “Está sendo viabilizado um estudo que irá apontar o local ideal para a construção deste aeroporto que irá, com certeza, alavancar desenvolvimento econômico para toda região”, disse.

Já na cidade de Girau do Ponciano, Dudu Hollanda relatou a doação de um terreno, por parte da prefeitura do município, para a construção de uma Unidade Integrada da Polícia. O deputado também informou que, em parceria com o deputado federal Maurício Quintela (PR), irá viabilizar, através de emendas parlamentares, a construção de uma rodovia que irá interligar os municípios de Lagoa da Canoa, Feira Grande, Campo Grande e Girau do Ponciano.