Albuquerque reúne Mesa Diretora e busca informações sobre a realidade financeira da Casa

por Comunicação/ALE publicado 07/01/2015 14h00, última modificação 23/04/2015 15h27

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Antonio Albuquerque, passou a manhã desta quarta-feira, 7, reunido com os membros da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa. Ao final do encontro, Albuquerque revelou que tomou a decisão para se inteirar da realidade financeira e administrativa da Casa. Ele lembrou que, apesar de ter ocupado a vice-presidência nos últimos dois anos, nunca foi informado sobre tais questões.

Questionado sobre a possibilidade de um encontro com o governador Renan Filho para expor os problemas da Casa, Albuquerque revelou não ter mantido qualquer contato com o chefe do Executivo porque, até então, não conhecia a realidade da Assembleia. “A Casa está com as contas zeradas e pretendo contribuir, com aquilo que puder, para resolver as pendências”, disse. “Vou tentar resolver, equacionar, essas pendências”, prometeu.

Compromissos
A respeito da reunião com os líderes partidários, também marcada para esta quarta-feira, o presidente Antonio Albuquerque informou que, como existem demandas a serem atendidas, prefere combinar a pauta. “Há projetos, como o da lei delegada, o rateio das sobras do Fundeb, entre outros, e quero combinar essa pauta com as lideranças partidárias”, antecipou.

No final da tarde, está marcado um encontro com os servidores da Assembleia Legislativa. Ele disse que pretende receber informações das entidades representativas, bem como informar da realidade, quando poderá revelar possíveis medidas administrativas.