Arraiá Alegis 2015 congrega servidores e parlamentares

por Comunicação/ALE publicado 22/06/2015 22h05, última modificação 23/06/2015 15h59

Os funcionários do Poder Legislativo realizaram na noite de segunda-feira, 23, no estacionamento da Casa de Tavares Bastos, sua festa junina. Denominada Arraiá Alegis 2015, a festa contou com apoio dos servidores, dos deputados e da Mesa Diretora.

Como manda a tradição, a festa teve comidas típicas e a animação do Trio Pé de Serra Palmares. A atração principal do evento foi o cantor Zé Mocó, um dos maiores artistas alagoanos, que cantou seus principais sucessos. Também foram realizados sorteios de brindes e balaios.

O presidente do Legislativo, deputado Luiz Dantas, o vice-presidente, deputado Ronaldo Medeiros (PT), o primeiro secretário, deputado Isnaldo Bulhões (PDT), e os deputados Dudu Hollanda (PSD), Bruno Toledo (PSDB), Francisco Tenório (PMN) e Davi Davino (PSB) compareceram e prestigiaram a festa. “Os servidores da Casa estão de parabéns pelo empenho e pela organização do evento que, sem dúvida, é uma forma de promover a integração entre os participantes”, afirmou Luiz Dantas.

De acordo com Wellington Martins, um dos servidores que fizeram parte da organização, o evento foi marcante, pois nunca tinha acontecido algo assim na Assembleia. “Estou feliz, pois houve uma junção de ideias e de força entre todos da comissão organizadora. O objetivo final foi alcançado”, afirmou. Viviane Chaves, outra funcionária que participou da organização do evento, demonstrou alegria com o sucesso da festa. “O empenho de todos foi o grande mote da história. Fiquei satisfeita em ver a felicidade estampada no rosto de cada um. Isso é gratificante demais. A turma da comissão está de parabéns”, destacou.

As funcionárias Lucia Alves, Marcia Assunção, Edinaura Wanderley, Yela Diane e Carla Sena também participaram da comissão organizadora. A festa contou com o apoio do Grupo Coringa, Pindorama, Casal, Secult, Verdes Mares e Nitrixx.