Bruno Toledo acompanha entrega de obras e festividades em Cajueiro

por Comunicação/ALE publicado 22/05/2015 14h00, última modificação 26/05/2015 15h36

O município de Cajueiro, localizado na Zona da Mata, completa 57 anos de emancipação política nesta sexta-feira, 22, e a prefeitura preparou uma programação extensa com festividades e entrega de obras. O deputado Bruno Toledo (PSDB), a prefeita Lucila Toledo e os vereadores de Cajueiro acompanham todas as ações deste final de semana ao lado da população.

A programação foi aberta às 7h com missa. Em seguida houve hasteamento de bandeiras e, ao longo do dia, estão previstas inaugurações das obras do Polo do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) de Cajueiro, do Posto de Saúde Cohab, do Centro de Reabilitação Bety Teixeira Cavalcante, do Conjunto Residencial Luiz Teixeira Filho e do Ginásio Poliesportivo Professora Janete Vieira.

Às 16h as autoridades e a população acompanham o desfile de bandas fanfarra, às 18h abrem a feira de artesanato e, à noite, dão início à tradicional Festa do Lengo Tengo com o desfile e a escolha da Garota Lengo Tengo 2015.

“Todos estão convidados a participar desses dias de festa em Cajueiro, município que tem minhas raízes. Nós, cajueirenses, estamos animados com a entrega dessas obras, que eram bastante aguardadas, e que irão melhorar a qualidade de vida das famílias das regiões em que estão inseridas. Além disso, teremos shows imperdíveis na noite de hoje (22) e de sábado (23)”, disse Bruno Toledo.