Bruno Toledo defende independência e autonomia do Poder Legilslativo

por Comunicação/ALE publicado 25/02/2015 16h45, última modificação 22/04/2015 14h41

Em seu primeiro pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, o deputado Bruno Toledo (PSDB) disse que, enquanto estiver ocupando uma cadeira na Casa, irá defender o Parlamento e lutar pelo respeito às suas prerrogativas. “Sem para isto usar de arrogância e prepotência, atuando de forma respeitosa. Por consequência, defendo, enfaticamente, a independência dos Poderes. A condição de autonomia entre eles é benéfica para uma sociedade justa e igualitária como todos queremos”, assegurou, acrescentando que fará um mandato pautado em proposições que visem o bem-estar do Estado.

Toledo disse ainda que seu compromisso é de atuar de forma transparente sem se utilizar de subterfúgios quando questionado. “O reconhecimento que espero ter jamais será de maneira sórdida, egoísta ou individualista. Quero que a sociedade alagoana reconheça em meu mandato a vontade de servir e realizar”, reforçou o parlamentar, acrescentando que buscará abordar temas de relevância para o desenvolvimento social do Estado.

“Serei um incansável apoiador das cooperativas e associações, que bravamente atuam na agricultura familiar, gerando oportunidade de rendas”, disse o parlamentar, agradecendo a sociedade pelos votos recebidos.