Deputado Edval Gaia pede construção de ginásio poliesportivo no povoado Canafístula, em Palmeira

por Comunicação/ALE publicado 09/01/2017 13h55, última modificação 09/01/2017 13h55

Pensando na melhoria da qualidade de vida dos alunos e da comunidade situada no entorno da Escola Estadual José Victorino Rocha, o deputado Edval Gaia Filho apresentou indicação solicitando ao governo de Alagoas o envio de mensagem que disponha sobre a construção de um ginásio poliesportivo para a unidade escolar localizada em Canafístula, município de Palmeira dos Índios. A matéria recebeu a aprovação unânime do plenário da Casa.

De acordo com o parlamentar, a comunidade, inserida na zona rural de Palmeira do Índios, possui um grande número de jovens provenientes de famílias carentes e que necessitam de oportunidades para ocupação do tempo livre na localidade onde residem.

“Tendo em vista que o esporte é uma das mais importantes ferramentas para ajudá-los a seguir pelo caminho correto e tornarem-se cidadãos participativos e defensores das causas sociais e humanitárias, solicitamos a construção desse ginásio poliesportivo. Isso trará grandes benefícios para a comunidade”, justifica Edval Gaia.