Escola Legislativa oferece novos cursos para servidores

por Comunicação/ALE publicado 30/04/2015 16h25, última modificação 05/05/2015 16h24

O Parlamento alagoano, por meio da Escola Legislativa, realiza mais uma série de cursos para seus servidores. Nesta etapa estão sendo oferecidos três cursos e um Workshop. Os funcionários da Assembleia Legislativa poderão fazer suas inscrições, que já estão abertas, na sala do Interlegis, até a próxima segunda-feira, dia 4 de maio.

Os cursos oferecidos, todos com carga horária de 20 horas, são os seguintes: Atualização em Língua Portuguesa, que será realizado entre os dias 6 e 8 de maio, com 40 vagas; Relações Interpessoais, com duas turmas, que acontecerá entre os dias 11 e 15 de maio e 25 e 29 de maio, respectivamente, com 20 vagas cada; e o curso de Informática básica, que terá suas aulas ministradas entre os dias 18 e 22 de maio, sendo oferecidas 20 vagas. Todos os cursos são presenciais, têm suas aulas iniciadas às 8 horas e darão direito a um certificado.

A programação conta ainda com o I Workshop da Escola Legislativa, que será realizado na próxima terça-feira, 5, a partir das 10 horas, com uma carga horária de 2 horas e 100 vagas para os servidores do Poder Legislativo estadual.

Os primeiros cursos oferecidos pela Escola Legislativa e já implantados na Assembleia Legislativa foram o Portal Modelo e o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), realizados no início do mês de abril.