Falecimentos de Afrânio Vergetti e Cícero Ferro: Mesa Diretora presta solidariedade aos familiares e amigos dos ex-deputados

por Comunicação/ALE publicado 02/12/2017 11h35, última modificação 02/12/2017 15h12

Brasão AL

GOVERNO DE ALAGOAS

PODER LEGISLATIVO ESTADUAL

GABINETE DA PRESIDÊNCIA

NOTA DE FALECIMENTO

A Mesa Diretora do Poder Legislativo do Estado de Alagoas, representada por seu presidente, o deputado Luiz Dantas, externa sua consternação em razão do falecimento do ex-deputado e ex-prefeito de Minador do Negrão, Cícero Ferro, que tomou assento no Parlamento alagoano por cinco legislaturas. Da mesma forma, expressa seu sentimento de pesar em função do passamento do ex-deputado e ex-prefeito de União dos Palmares, Afrânio Vergetti. Aproveita para prestar solidariedade aos familiares e amigos de ambos.

Mesa Diretora do Poder Legislativo do Estado de Alagoas

Maceió, 02 de dezembro de 2017