Galba requer apreciação de projeto que trata do fretamento de taxi para transporte intermunicipal

por Comunicação/ALE publicado 05/06/2018 17h50, última modificação 05/06/2018 17h48

O deputado Galba Novaes (MDB) usou a tribuna do Parlamento durante a sessão ordinária desta terça-feira, 5, para solicitar à Mesa Diretora da Casa que determine regime de urgência na tramitação do projeto de lei nº 07/2015, que dispõe sobre o fretamento de veículo táxi para transporte intermunicipal e individual de passageiros. A matéria, que é da autoria de Novaes, autoriza o fretamento de táxi para o transporte individual e intermunicipal de passageiros nas rodovias alagoanas.

“Esse projeto trata da ida e vinda dos taxistas que têm permissão no município e que, às vezes, precisam trazer passageiros para a Capital, o que ocasiona uma série de desentendimentos que, em alguns momentos, cgera a apreensão de veículos”, lembrou Novaes. “Tratando o taxista de uma maneira não condizente com a sua função”, argumentou o parlamentar, solicitando celeridade na apreciação do projeto de lei.