Galba Novaes convida especialista para debate sobre a Reforma da Previdência

por Comunicação/ALE publicado 18/04/2017 19h14, última modificação 18/04/2017 19h14

O deputado Galba Novaes (PMDB) informou na sessão desta terça-feira,18, que deu entrada no protocolo da Assembeia Legislativa em um requerimento solicitando uma audiência publica para debater a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 287/2016, que trata da Reforma da Previdência e está em debate no Congresso Nacional.

O deputado participou, na semana passada, no Ministério Público do Estado, de uma palestra do promotor de justiça de São Paulo, Paulo Penteado Teixeira Júnior, que é especialista nas questões previdenciárias. “Como estava representando esta Casa e imbuído das condições legais do mandato, tomei a iniciativa de convidar o palestrante para que ele viesse na Assembleia Legislativa para fazer uma explanação sobre a Reforma da Previdência”, afirmou.

Considerado referência quando o assunto é Reforma da Previdência, Paulo Penteado, é representante da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (Conamp) e da Frente Associativa da Magistratura e do Ministério Público (Frentas) Nacional.