Gilvan Barros Filho destaca avanços promovidos pela administração municipal de Traipu

por Comunicação/ALE publicado 17/05/2017 18h14, última modificação 17/05/2017 18h14

O deputado Gilvan Barros Filho (PSDB) parabenizou o município de Traipu pela passagem de sua emancipação política, comemorada no último dia 16. Durante o pronunciamento, o parlamentar contou que esteve participando das festividades de emancipação política da cidade e pode constatar os avanços promovidos pela atual gestão, liderada pelo ex-procurador-geral de Justiça, Eduardo Tavares. “Traipu comemora seus 125 anos com uma gestão moderna, competente e comprometida com os recursos públicos e suas belezas naturais”, disse o parlamentar durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 17.

Ao ressaltar as belezas naturais de Traipu, Gilvan Filho disse que o Executivo municipal foi feliz em explorar o potencial turístico e cultural da cidade, que é banhada pelo rio São Francisco. O deputado contou que conversou com populares e observou que a nova forma de administração local estava sendo bem avaliada. “O governo municipal tem economizado para investir em Educação, Saúde e serviços básicos para sociedade”, contou, acrescentando que a nova forma de administrar também refletiu na questão da segurança municipal, desde janeiro não foi registrado nenhum homicídio na cidade. Gilvan Filho acrescentou ainda que o novo momento vivido Traipu irá refletir no desenvolvimento da economia local, com novos investimentos, e promovendo a geração de emprego e renda.