Inauguração de Centro Estadual de Esporte e Lazer é comemorada por Dudu Hollanda

por Comunicação/ALE publicado 19/09/2017 18h22, última modificação 19/09/2017 18h22

O deputado Dudu Hollanda (PSD) subiu à tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira, 19, para saudar a inauguração, no dia de ontem, do Centro Estadual de Esporte e Lazer, por parte do Governo do Estado, no bairro de Bebedouro, na cidade de Maceió. “Está de parabéns o governador Renan Filho e a secretária de esporte, Cláudia Petuba, pela inauguração deste complexo esportivo que vai atender as crianças e aos jovens da área lagunar de Maceió”, afirmou.

Dudu Hollanda destacou que se trata do maior complexo esportivo já feito pelo Governo do Estado na capital alagoana e que resgata o antigo Parque da Lagoa. “Esporte é vida e ali serão praticadas diversas modalidades como futebol, basquetebol, voleibol, judô e natação. É um local que vai beneficiar estudantes da rede pública que estudam em colégios que, muitas vezes, não possuem um local para a prática esportiva”, disse.

A área onde está instalado o Centro Estadual de Esporte e Lazer tem 20 mil metros quadrados e conta com dois campos de futebol, piscinas, quadra, campo de areia, entre outras instalações esportivas, além de vestiários, espaços para lazer e salas de informática. “O governador Renan filho e a secretária Cláudia Petuba tiveram essa atenção com aquela comunidade e com o município de Maceió. Fiquei muito feliz em ter sido ouvido e ter visto ser executado este projeto que vai beneficiar as crianças e os jovens de nossa capital”, concluiu.