Isnaldo Bulhões será o líder do Bloco da Maioria

por Comunicação/ALE publicado 26/02/2015 17h45, última modificação 22/04/2015 14h47

Os deputados estaduais filiados ao PDT, PT, PMDB, PSB, PSC e DEM, formaram, nesta quinta-feira, 26, o maior bloco parlamentar na Assembleia Legislativa. Na sessão de hoje foi lido um requerimento, assinado pelos líderes destes seis partidos, indicando o deputado Isnaldo Bulhões (PDT) para comandar o bloco da maioria na Casa. No mesmo requerimento, o deputado Inácio Loiola (PSB) foi escolhido como vice-líder.

Além dos deputados Isnaldo Bulhões e Inácio Loiola, fazem parte do Bloco da Maioria os deputados Ronaldo Medeiros e Marquinhos Madeira (ambos do PT), Thaise Guedes (PSC), Sérgio Toledo (PDT), os peemedebistas Luiz Dantas, Olavo Calheiros e Ricardo Nezinho; Jó Pereira e Pastor João Luiz do DEM e Davi Davino (PSB). Ao todo são 12 parlamentares que irão compor juntos o Bloco da Maioria.

Isnaldo Bulhões explicou que a ideia é unir forças com o objetivo de melhorar a vida dos alagoanos e contribuir, no plenário e nas comissões, com uma Assembleia Legislativa cada vez melhor. “Quero agradecer meus pares pela confiança. No bloco vamos tomar sempre as decisões em comum acordo”, ressaltou o novo líder.