Parlamentares acompanham assinatura da ordem de serviço para obras em rodovias federais

por Comunicação/ALE publicado 18/10/2021 20h19, última modificação 18/10/2021 20h19

Uma comitiva de parlamentares liderada pelo presidente do Poder Legislativo, deputado Marcelo Victor, esteve presente ao ato de assinatura da ordem de serviço para conclusão da obra de pavimentação da BR 416, entre Colônia Leopoldina e Ibateguara, bem como da autorização para abertura do processo licitatório, com vista ao projeto de duplicação da BR 316, de Maceió a Pilar, passando por Satuba. No evento também estavam presentes o deputado federal Arthur Lira (PP/AL), presidente da Câmara dos Deputados, e o ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas.

Marcelo Victor destacou que as obras de infraestrutura têm a capacidade de impulsionar o desenvolvimento de uma região. "Onde chegam as estradas, também chegam a saúde, a segurança e a geração de emprego e renda. São obras de infraestrutura que ajudam a prosperar Alagoas", afirmou o chefe do Legislativo. O ministro da Infraestrutura também visitou o canteiro de obras do terminal de passageiros, no Porto de Maceió.

Estiveram presentes ao evento as deputadas Ângela Garrote (PP), Fátima Canuto (PSC) e Jó Pereira (MDB), e os deputados Galba Novaes (MDB), Bruno Toledo (PROS), Léo Loureiro (PP), Breno Albuquerque (PRTB), Davi Filho (PP) e Cabo Bebeto (PTC)  Mais cedo, o ministro visitou o canteiro de obras do terminal de passageiros, no Porto de Maceió. São obras de infraestrutura que ajudam a prosperar Alagoas.