Presidente Luiz Dantas destaca ampliação da bancada feminina

por Comunicação/ALE publicado 09/10/2018 19h00, última modificação 09/10/2018 19h00

Durante a sessão plenária desta terça-feira, 9, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Luiz Dantas (MDB) parabenizou os deputados eleitos e reeleitos da Casa e destacou a histórica ampliação da bancada feminina para a próxima legislatura. “A Assembleia está elegendo, num ato inédito, cinco deputadas para legislarem para o próximo quadriênio, além de eleger um senador da República e três deputados federais”, ressaltou Dantas.

A 19ª legislatura contará com uma bancada feminina fortalecida com a eleição das deputadas Jó Pereira (MDB), a mais votada do Estado; Fátima Canuto (PRTB); Cibele Moura (PSDB); Flávia Cavalcante (PRTB); e Angela Garrote (PP).

Já para o Congresso Nacional, foram escolhidos no último pleito de 7 de outubro, quatro parlamentares que atualmente compõem o Poder Legislativo estadual. Sendo três deles, Sergio Toledo (PR), Severino Pessoa (PRB) e Isnaldo Bulhões (MDB), eleitos deputados federais. E para o Senado, o deputado Rodrigo Cunha (PSDB).

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.