Representante dos servidores do Judiciário agradece aprovação de projeto de lei

por Comunicação/ALE publicado 03/06/2015 17h40, última modificação 10/06/2015 16h37

Na tarde desta quarta-feira, 3, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Luiz Dantas, recebeu em seu gabinete a visita de Sandra Mara Oliveira, diretora do Serjal - Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de Alagoas. Representando a categoria, ela veio agradecer a aprovação do Projeto de Lei N° 715/2014, da autoria do Tribunal de Justiça de Alagoas, na sessão ordinária ocorrida na tarde de hoje.

Em abril deste ano, representantes do Serjal estiveram em reunião com o presidente. Na ocasião eles solicitaram que fosse agilizada a apreciação do projeto. Colocado em discussão e votação, o processo que tramitava na Casa desde o ano passado, já tinha parecer favorável das três comissões legislativas, CCJ, Orçamento e Relação de Trabalho e estabele tabela de correspondência remuneratória aplicável aos servidores estáveis do Poder Judiciário de Alagoas.

Após a sessão ordinária, a servidora que estava acompanhando a votação no plenário da Casa de Tavares Bastos, elogiou a inclusão e votação do projeto na Ordem do Dia e agradeceu apoio dos deputados, representados pelo presidente Luiz Dantas.