Rodrigo Cunha cobra análise de projeto que trata sobre a Lei da Transparência

por Comunicação/ALE publicado 12/06/2018 18h11, última modificação 12/06/2018 18h11

Da tribuna da Casa, durante a plenária desta terça-feira, 12, o deputado Rodrigo Cunha (PSDB) cobrou a análise do projeto de lei governamental 249/2016, que dispõe sobre a transparência e acesso a informação pública no Estado de Alagoas. “Faço um apelo à presidência desta Mesa Diretora, me colocando não como representante do Governo, mas para cobrar um projeto que tem origem do Executivo, que desde 2016 está nesta Casa”, apelou o parlamentar, observando que o projeto trata da regulamentação da lei.

“Inclusive, o governador fez divulgação sobre a intenção de regulamentar a lei no Estado de Alagoas, isso há dois anos. Se propaga como sendo um governo de acesso a informação, mas nunca vi nenhuma outra manifestação neste sentido de se regulamentar a lei”, disse Rodrigo Cunha, lembrando que a matéria já passou pela análise de uma das Comissões Temáticas da Casa. “Que siga sua tramitação normal e venha ao plenário para que, de fato, possamos deixar uma contribuição”, finalizou.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.