Sessão fará homenagem aos 25 anos da TV Pajuçara

por Comunicação/ALE publicado 15/02/2017 19h55, última modificação 16/02/2017 11h34

O plenário da Casa de Tavares Bastos será palco de uma sessão conjunta da Assembleia Legislativa de Alagoas e Câmara Municipal de Maceió. O evento homenageia os 25 anos de existência da TV Pajuçara e ocorre nesta quinta-feira, 16, às 9 horas. O presidente da Record TV, Luiz Cláudio Costa, participará da sessão. A sessão solene foi de iniciativa do deputado Rodrigo Cunha (PSDB) e do vereador Eduardo Canuto (PSDB).

Na oportunidade, a Câmara Municipal fará a entrega da Comenda Desembargador Mário Guimarães à TV Pajuçara, em reconhecimento aos 25 anos de existência da emissora. A outorga foi proposta pelo vereador Eduardo Canuto.

A TV Pajuçara iniciou suas operações em Alagoas em 1992 e ao longo dos anos conquistou uma das maiores grades de programação local, consolidando uma história de inovação e parceria com o público alagoano.