Assala elege diretoria para o próximo triênio

por Comunicação/ALE publicado 10/08/2017 18h41, última modificação 10/08/2017 18h41

A Associação dos Servidores da Assembleia (Assala) realizou eleição nesta quinta-feira, 10, para composição de sua nova diretoria para o próximo triênio. O atual presidente, Eduardo Antonio Ramalho Fernandes, foi reeleito para seu terceiro mandato à frente da entidade. A eleição aconteceu durante todo o dia no prédio-sede da Assembleia Legislativa. O pleito ocorreu com a chapa única “Confiança e Determinação”.

“Estou sendo reconduzido ao cargo pela terceira vez, em chapa única. Isso para mim é um prestígio muito grande, porque em todas as eleições eu não tive concorrente”, comemorou Eduardo Fernandes. “Com isso, o servidor demonstra que está satisfeito com nosso trabalho na associação e quero, com a ajuda de Deus, continuar prestigiando o servidor desta Casa, mantendo os serviços oferecidos pela entidade, intermediando o diálogo entre a Mesa Diretora e os servidores para chegarmos sempre a um bom consenso”, completou Fernandes.

A eleição registrou o recebimento de 280 votos, sendo 275 para o candidato da chapa única, Eduardo Fernandes, apenas cinco em branco. De acordo com o presidente Comissão Eleitoral, Aroldo Loureiro, a chapa vencedora recebeu 98,25% dos votantes.

A Assala tem cerca de 15 anos de fundação e possui em torno de 700 associados, entre ativos e inativos. A nova diretoria executiva da entidade ficou assim composta:

- Presidente: Eduardo Antonio Ramalho Fernandes;

- Vice-presidente: Henrique Nascimento Lopes;

- Secretário-Geral: Cassiano Victor de Moraes Belo Neto; e

- Diretor Administrativo Financeiro: Cláudio Roberto Barros de Lima