Deputados do PSDB, PSD, PPS e PROS formam bloco parlamentar

por Comunicação/ALE publicado 11/02/2015 16h00, última modificação 17/04/2015 12h20

Os deputados estaduais filiados ao PSDB, PSD, PPS e PROS formaram um bloco parlamentar para atuarem juntos nesta legislatura. O requerimento foi lido hoje, durante a sessão extraordinária. No documento, os deputados apontam que o bloco será liderado pelo deputado Gilvan Barros Filho (PSDB) e a vice-liderança será do deputado Marcelo Victor (PROS). Na ocasião, também foi formalizado que o deputado Dudu Hollanda será o líder do PSD, Marcos Barbosa responderá pela liderança do PPS, Carimbão Júnior será o líder do PROS e Gilvan Barros Filho responderá pela liderança do PSDB.

Fazem parte ainda do bloco os deputados Rodrigo Cunha, Edval Gaia e Bruno Toledo, todos do PSDB, Severino Pessôa (PPS) e Tarcizo Freire (PSD), totalizando 10 deputados.

De acordo com o deputado Gilvan Barros Filhos, a ideia é que as decisões sejam tomadas em comum acordo e com a aquiescência dos 10 parlamentares que fazem parte do bloco. “Demos entrada ontem com esse requerimento e a ideia é unir forças para contribuir com a Casa e com a melhoria da qualidade de vida do povo alagoano”, afirmou.