Gilvan Barros Filho destaca operações da Secretária de Defesa Social no interior do Estado

por Comunicação/ALE publicado 14/05/2015 17h00, última modificação 19/05/2015 16h38

O deputado Gilvan Barros Filho (PSDB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa, nesta quinta-feira, 14, para agradecer a cúpula da Secretaria de Segurança Pública pelas diversas operações que vem sendo feitas no Estado, em especial, a ocorrida no dia de ontem, na cidade de Girau do Ponciano, que resultou na prisão de cinco meliantes. “Essa quadrilha estava espalhando o terror naquele município, nos últimos meses estava ocorrendo um assalto por dia”, disse Gilvan.

O deputado também pediu apoio de todos na luta pela segurança pública, para que se possa vencer a violência que ainda campeia no Estado. “É um sentimento de gratidão. Em nome do secretário Alfredo Gaspar, do coronel Lima Júnior e do delegado geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, agradeço a todos que fazem parte destas corporações”, concluiu.