Jó Pereira busca no governo políticas para a Educação nos municípios

por Comunicação/ALE publicado 11/03/2015 15h00, última modificação 22/04/2015 12h10

A deputada Jó Pereira (DEM) esteve na Secretaria de Estado da Educação, na tarde desta quarta-feira, 11, para debater sobre políticas públicas voltadas às escolas de ensino médio nos municípios de Teotônio Vilela, Junqueiro, Campo Alegre e Limoeiro de Anadia.

Na ocasião, foi firmado convênio para a municipalização do transporte escolar nas referidas cidades. O ex-deputado e empresário Joãozinho Pereira acompanhou a reunião e manteve sua postura enquanto defensor dos municípios alagoanos, iniciativa seguida pela deputada Jó Pereira. A reunião ainda contou com a presença do prefeito de Teotônio Vilela, Peu Pereira, da secretária de Educação, Noêmia Santos, e dos diretores das unidades escolares.