Presidência recebe visita da nova diretoria da Associação do Ministério Público

por Comunicação/ALE publicado 23/08/2017 18h32, última modificação 23/08/2017 18h32

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Luiz Dantas, recebeu nesta quarta-feira, 23, a visita de cortesia da nova diretoria da Associação do Ministério Público de Alagoas (Ampal), que tem como presidente o promotor de Justiça, Flávio Gomes da Costa. A nova cúpula diretiva da Ampal foi eleita no último dia 7 de agosto e irá comandar a entidade no pelo próximo biênio (2017/2019). O subprocurador de Justiça, Márcio Roberto, também participou do encontro.

De acordo com o promotor Flávio Gomes, a nova diretoria da Ampal vai realizar uma série de visitas com o objetivo de estreitar os laços entre os Poderes. “Resolvemos começar pela Assembleia Legislativa, dada a importância do Parlamento na formação das nossas leis. Isso é uma forma de mostrar que a Associação está em parceria com todos os Poderes, visando um único objetivo: o bem de Alagoas”, disse o presidente da Ampal.

O presidente Luiz Dantas agradeceu a visita e destacou a importância de se cultivar relações, não só com o Ministério Público, mas com todos os poderes. “Um Poder depende do outro e todos entre si trabalham pelo engrandecimento do Estado. Essa relação é muito importante, porque com isso fortalecemos a nossa amizade e respeito”, declarou o chefe do Legislativo.