-
SOLICITAÇÃO DE ATO CONSTITUTIVO OU LEI/DECRETO
-
por Paulo Leite
—
publicado
13/02/2023
—
última modificação
13/02/2023 10h33
Boa tarde, prezados.
Sou Tabelião do Cartório da cidade de Palestina/AL, e estou precisando do ato constitutivo da fundação deste cartório que atuo para o cumprimento de uma determinação judicial. Poderiam averiguar nos meios necessários a existência de tal ato? Se acharem a lei/decreto que determina a criação do Serviço pode enviar um parecer também.
ALGUNS DADOS:
Nome Fantasia: Serviço do Registro Civil e Notas de Palestina; CNPJ: 09.207.297/0001-35; Fundação: 30/04/1981.
Aguardo o retorno. Por favor, acusar recebimento.
Atenciosamente, Alysson Araujo Ribeiro de Lima Feitosa.
Localizado em
Ouvidoria (e-SIC)
-
Solicitação de Contato para Análise de Projetos de Lei Encaminhados ao Executivo
-
por ${author}
—
última modificação
24/06/2025 10h41
Prezado(a),
Estou realizando uma coleta de dados com o objetivo de compreender a comunicação institucional entre a Assembleia Legislativa e o Poder Executivo, especialmente no que se refere ao trâmite de projetos de lei após sua aprovação em plenário.
Nesse sentido, gostaria de solicitar, por gentileza, o envio do contato (telefone e e-mail) do responsável designado para tratar das análises de sanção ou veto dos projetos de lei encaminhados ao Executivo. Esse contato deve ser feito com o setor jurídico ou outro responsável?
Agradeço desde já pela atenção e colaboração, e estou à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Localizado em
Ouvidoria (e-SIC)
-
Solicitação de cópia da Lei n. 4.555/1984 sobre agrotóxicos
-
por ${author}
—
última modificação
28/07/2023 14h38
Prezados Senhores,
Solicito acesso ao texto completo da Lei alagoana n. 4.555, de 17 de outubro de 1984, que trata sobre a regulamentação de agrotóxicos. Trata-se de texto que foi declarado inconstitucional pelo Supremo Tribunal Federal em 1984 (representação n. 1.249), de interesse a pesquisa de Doutorado que venho realizando.
No entanto, ao acessar o site oficial da Assembleia Legislativa de Alagoas, não encontrei a referida lei disponível para consulta pública nem tampouco no Diário Oficial estadual. Diante disso, peço a gentileza de fornecerem uma cópia integral do texto da Lei n. 4.555/1984 (ou sua publicação em inteiro teor no Diário Oficial) ou, caso seja necessário, orientem-me sobre como posso obter o acesso a essa legislação.
Agradeço antecipadamente a atenção dispensada a esta solicitação e coloco-me à disposição para fornecer quaisquer informações adicionais, caso necessário.
Localizado em
Ouvidoria (e-SIC)
-
SOLICITAÇÃO DE COPIA INTEGRAL DO PROCESSO LICITATORIO 01/2025
-
por ${author}
—
última modificação
17/10/2025 10h32
EXCELENTÍSSIMO SR. PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DE ALAGOAS.
URGÊNCIA
Assunto: Lei de Acesso a Informação
ALEX FELIX SERVIÇOS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, personalizada de CNPJ nº 20.773.947/0001-42, estabelecida na AV Fernandes Lima nº 08, Farol, Maceió/Alagoas CEP 57050-000, Fone: (82) 98860-771 7Email:alexfex.vp@gmail.com tendo representante legal, o Sr. José Alexandro Felix da Silva Silva, brasileiro, casado, diretor administrativo, nascido em 17/10/1981, inscrito no CPF nº 050.363.584-73,recebe notificações, vem mui respeitosamente à presença, propor à presente:
SOLICITAÇÃO DE COPIA INTEGRAL DO PROCESSO DE LICITAÇÃO, Nº 01/2025 Processo Administrativo Nº 1927/2025 ,TENDO COMO OBJETO Contratação continuada de empresa especializada para prestação de serviços de geração e transmissão de conteúdo audiovisual por meio de fibra óptica, abrangendo a produção, gravação, finalização e transmissão ao vivo de programas culturais, informativos e jornalísticos. Os serviços destinam-se à programação da TV Assembleia, assegurando qualidade técnica e operacional nas transmissões institucionais, jornalísticas e culturais, em conformidade com o papel de transparência e comunicação pública do Poder Legislativo. Incluindo todo o material/ equipamento para a execução do serviço.
conforme os fatos e fundamentos jurídicos da Lei nº 12.527, de 18 de novembro DE 2011 e no inciso XXXIII do art.5o,noincisoIIdo§3o doart.37eno§2o doart.216 da Constituição Federal, que se seguem:
DOS FATOS
O requerente solicita deste ENTE PUBLICO, copia integral do processo administrativo em que tem como modalidade Pregão Eletrônico nº 01/2025 – a contratação de empresa, legalmente habilitada, para realização Contratação continuada de empresa especializada para prestação de serviços de geração e transmissão de conteúdo audiovisual por meio de fibra óptica, abrangendo a produção, gravação, finalização e transmissão ao vivo de programas culturais, informativos e jornalísticos. Os serviços destinam-se à programação da TV Assembleia
DOS FUNDAMENTOS JURIDICOS
A negativa da disponibilização das informações solicitadas pelo ente publico, constituem conduta ilícita, previstas na própria Lei de Acesso a informação, assim sendo, a possível negativa ou ausência de fornecimentos das informações solicitadas, serão passiveis de informação ao MP/AL ou MPF. Para passível de apuração do ato administrativo, configurando possível improbidade administrativa, conforme
artigo 11 da Lei 8.429/92.
Art. 32. Constituem condutas ilícitas que ensejam responsabilidade do agente público ou militar:
I - recusar-se a fornecer informação requerida nos termos desta Lei, retardar deliberadamente o seu fornecimento ou fornecê-la intencionalmente de forma incorreta, incompleta ou imprecisa;
II - utilizar indevidamente, bem como subtrair, destruir, inutilizar, desfigurar, alterar ou ocultar, total ou parcialmente, informação que se encontre sob sua guarda ou a que tenha acesso ou conhecimento em razão do exercício das atribuições de cargo, emprego ou função pública;
III - agir com dolo ou má-fé na análise das solicitações de acesso à informação; Fonte: Lei nº 12.527, de 18 de novembro DE 2011
Seção I
Do Pedido de Acesso
Art. 10. Qualquer interessado poderá apresentar pedido de acesso a informações aos órgãos e entidades referidos no art. 1o desta Lei, por qualquer meio legítimo, devendo o pedido conter a identificação do requerente e a especificação da informação requerida.
§1o Para o acesso a informações de interesse público, a identificação do requerente não pode conter exigências que inviabilizem a solicitação.
§2o Os órgãos e entidades do poder público devem viabilizar alternativa de encaminhamento de pedidos de acesso por meio de seus sítios oficiais na internet.
§3o São vedadas quaisquer exigências relativas aos motivos determinantes da solicitação de informações de interesse público.
Art. 11. O órgão ou entidade pública deverá autorizar ou conceder o acesso imediato àinformação disponível.
§1o Não sendo possível conceder o acesso imediato, na forma disposta no caput, o órgão ouentidade que receber o pedido deverá, em prazo não superior a 20 (vinte) dias:
I - comunicar a data, local e modo para se realizar a consulta, efetuar a reprodução ou obter a certidão;
II- indicar as razões de fato ou de direito da recusa, total ou parcial, do acesso pretendido; ou
III - comunicar que não possui a informação, indicar, se for do seu conhecimento, o órgão ou a entidade que a detém, ou, ainda, remeter o requerimento a esse órgão ou entidade, cientificando o interessado da remessa de seu pedido de informação.
Fonte: Lei nº 12.527, de 18 de novembro DE 2011
Assim sendo, solicitamos também o acesso imediato aos autos para consulta e analise, com a devida entrega das copias ao requerente e a expedição de declaração solicitada.
Nestes Termos, Pede deferimento.
José Alexandro Felix da Silva
Maceió AL 17 de Outubro de 2025
Localizado em
Ouvidoria (e-SIC)
-
Solicitação de dados de contato
-
por ${author}
—
última modificação
04/09/2024 10h36
Prezados,
Venho, por meio deste, solicitar os dados de contato da unidade interna que presta assessoramento técnico às comissões permanentes, à mesa diretora e aos deputados a qual em outras casas legislativas dos Estados da federação tem-se o nome de Consultoria Legislativa/Jurídica. A seguir algumas competências dessa unidade:
I. atender aos encaminhamentos dos deputados na elaboração de anteprojetos, projetos de lei, emendas, requerimentos, moções, recursos, pedidos de informação, indicações, pareceres e demais proposições de natureza técnico-legislativa;
II- emitir nota técnica aos projetos ou emendas sujeitos a apreciação do Plenário da Assembleia Legislativa, quanto ao aspecto constitucional, legal, jurídico, financeiro/orçamentário, ou de técnica legislativa;
III. organizar estudos especiais, a partir de pesquisas de caráter socioeconômico e técnico;
IV. prestar assessoramento técnico e acompanhar os trabalhos das comissões permanentes, das comissões parlamentares de inquérito, audiências públicas e reuniões do Colegiado de Bancadas.
Se possuir uma unidade interna com essa atribuição, gostaria de receber o nome da unidade, bem como o nome do(a) Gestor(a)/Diretor(a) da unidade e o número para contato, mas se não possuir ou essa função de assessoria for prestado por outra instituição externa, gostaria de saber como esse processo de assessoramento técnico funciona.
Esta solicitação é motivada pela necessidade de realizar uma pesquisa para a compilação de dados relativos às consultorias legislativas de cada casa legislativa dos estados da federação.
Agradeço antecipadamente pela atenção e pela disponibilização das informações necessárias.
Atenciosamente,
Higor Silva Marinho
Assistente Legislativo Administrativo/Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão - ALEMA
(98) 9 7004-1083
Localizado em
Ouvidoria (e-SIC)
-
Solicitacão de desaquecimento
-
por ${author}
—
última modificação
14/04/2022 01h01
Enc: Manifestação Ouvidoria 11.2022.00000646-4
Olá,
Confirmamos o recebimento de seu e-mail e informamos que para envio de manifestações de ouvidoria ou pedidos de acesso à informação, a CGU oferece o sistema Fala.BR, disponível pelo link: https://falabr.cgu.gov.br/.
Por meio do Fala.BR você poderá registrar e acompanhar reclamações, sugestões, solicitações, elogios, pedidos de acesso à informação e pedidos de simplificação de serviços públicos, e denúncias, estas últimas de forma identificada ou anônima.
Portanto, para que você possa utilizar da melhor forma todas as facilidades que o sistema oferece, recomendamos que registre sua manifestação diretamente no sistema Fala.BR.
A Ouvidoria-Geral da União está à disposição para mais orientações, em caso de dúvidas.
Atenciosamente,
Coordenação-Geral de Atendimento ao Cidadão (CGCid)
Ouvidoria-Geral da União (OGU)
Controladoria-Geral da União (CGU)
De: JULIANA CAVALCANTE <julianajkal@hotmail.com>
Enviado: sexta-feira, 8 de abril de 2022 15:35
Para: OGU Atendimento
Assunto: Fw: Manifestação Ouvidoria 11.2022.00000646-4
De: Ouvidoria <ouvidoria@mpal.mp.br>
Enviado: quarta-feira, 6 de abril de 2022 13:41
Para: julianajkal <julianajkal@hotmail.com>
Assunto: Re: Manifestação Ouvidoria 11.2022.00000646-4
Protocolo de Manifestação nº 11.2022.00000646-4, segue o relato:
-Ligou para esta Ouvidoria, no dia 06/04/22, a senhora Juliana Carla Medeiros Cavalcante,
Relatando morosidade no andamento dos processos 0020694-20.2004.8.02.0001 e 0019590-46.2011.8.02.0001 que, segundo a mesma, precisam ser digitalizados, desarquivados e despachados pela juíza da 24ª Vara Cível da Capital.
Que já procurou a Corregedoria-Geral de Justiça e Corregedoria-Geral do Estado e nada foi resolvido e que a indicaram a procurar o Ministério Público.
Que tem um processo administrativo no ITEC de nº 41506000177/2015 e no Procon de nº 0115-009.046-7 ambos também precisam ser digitalizados, despachados e juntados ao SEI E01101.0000001787/2021.
Que seu apartamento está ganho pelo artigo 35 da lei 807890 do Código de Defesa do Consumidor.
Que a morosidade na atuação desses órgãos nesses processos está afetando a sua saúde e que isso é violência contra a mulher, por isso pede auxílio ao Ministério Público.
Telefones para contato (82) 99635-0858
(82) 3028-1403
e-mail: julinajkal@hotmail.com
Localizado em
Ouvidoria (e-SIC)
-
Solicitacão de desaquivamento e digitalização
-
por ${author}
—
última modificação
15/04/2022 14h53
Manifestação Ouvidoria 11.2022.00000646-4
De: JULIANA CAVALCANTE <julianajkal@hotmail.com>
Enviado: terça-feira, 12 de abril de 2022 17:44
Para: dep.jopereira@al.al.leg.br <dep.jopereira@al.al.leg.br>
Assunto: Manifestação Ouvidoria 11.2022.00000646-4
De: Tuane Neves de Barros <tuane.barros_tac@cgu.gov.br> em nome de OGU Atendimento <ogu.atendimento@cgu.gov.br>
Enviado: sexta-feira, 8 de abril de 2022 16:16
Para: julianajkal@hotmail.com <julianajkal@hotmail.com>
Assunto: Enc: Manifestação Ouvidoria 11.2022.00000646-4
Olá,
Confirmamos o recebimento de seu e-mail e informamos que para envio de manifestações de ouvidoria ou pedidos de acesso à informação, a CGU oferece o sistema Fala.BR, disponível pelo link: https://falabr.cgu.gov.br/.
Por meio do Fala.BR você poderá registrar e acompanhar reclamações, sugestões, solicitações, elogios, pedidos de acesso à informação e pedidos de simplificação de serviços públicos, e denúncias, estas últimas de forma identificada ou anônima.
Portanto, para que você possa utilizar da melhor forma todas as facilidades que o sistema oferece, recomendamos que registre sua manifestação diretamente no sistema Fala.BR.
A Ouvidoria-Geral da União está à disposição para mais orientações, em caso de dúvidas.
Atenciosamente,
Coordenação-Geral de Atendimento ao Cidadão (CGCid)
Ouvidoria-Geral da União (OGU)
Controladoria-Geral da União (CGU)
De: JULIANA CAVALCANTE <julianajkal@hotmail.com>
Enviado: sexta-feira, 8 de abril de 2022 14:24
Para: OGU Atendimento
Assunto: Manifestação Ouvidoria 11.2022.00000646-4
De: JULIANA CAVALCANTE <julianajkal@hotmail.com>
Enviado: sexta-feira, 8 de abril de 2022 02:12
Para: gabinete@cge.al.gov.br <gabinete@cge.al.gov.br>
Assunto: Manifestação Ouvidoria 11.2022.00000646-4
De: JULIANA CAVALCANTE <julianajkal@hotmail.com>
Enviado: sexta-feira, 8 de abril de 2022 01:56
Para: info@gabinetecivil.al.gov.br <info@gabinetecivil.al.gov.br>
Assunto: Manifestação Ouvidoria 11.2022.00000646-4
De: JULIANA CAVALCANTE <julianajkal@hotmail.com>
Enviado: sexta-feira, 8 de abril de 2022 01:44
Para: vcivel24@tj.gov.br <vcivel24@tj.gov.br>
Assunto: Manifestação Ouvidoria 11.2022.00000646-4
De: JULIANA CAVALCANTE <julianajkal@hotmail.com>
Enviado: sexta-feira, 8 de abril de 2022 01:39
Para: ascom@itec.al <ascom@itec.al>
Assunto: Manifestação Ouvidoria 11.2022.00000646-4
De: JULIANA CAVALCANTE <julianajkal@hotmail.com>
Enviado: quarta-feira, 6 de abril de 2022 18:15
Para: info@itec.al.gov.br <info@itec.al.gov.br>
Assunto: Manifestação Ouvidoria 11.2022.00000646-4
De: Ouvidoria <ouvidoria@mpal.mp.br>
Enviado: quarta-feira, 6 de abril de 2022 13:41
Para: julianajkal <julianajkal@hotmail.com>
Assunto: Re: Manifestação Ouvidoria 11.2022.00000646-4
Protocolo de Manifestação nº 11.2022.00000646-4, segue o relato:
-Ligou para esta Ouvidoria, no dia 06/04/22, a senhora Juliana Carla Medeiros Cavalcante,
Relatando morosidade no andamento dos processos 0020694-20.2004.8.02.0001 e 0019590-46.2011.8.02.0001 que, segundo a mesma, precisam ser digitalizados, desarquivados e despachados pela juíza da 24ª Vara Cível da Capital.
Que já procurou a Corregedoria-Geral de Justiça e Corregedoria-Geral do Estado e nada foi resolvido e que a indicaram a procurar o Ministério Público.
Que tem um processo administrativo no ITEC de nº 41506000177/2015 e no Procon de nº 0115-009.046-7 ambos também precisam ser digitalizados, despachados e juntados ao SEI E01101.0000001787/2021.
Que seu apartamento está ganho pelo artigo 35 da lei 807890 do Código de Defesa do Consumidor.
Que a morosidade na atuação desses órgãos nesses processos está afetando a sua saúde e que isso é violência contra a mulher, por isso pede auxílio ao Ministério Público.
Telefones para contato (82) 99635-0858
(82) 3028-1403
e-mail: julinajkal@hotmail.com
Localizado em
Ouvidoria (e-SIC)
-
Solicitacão de desaquivamento
-
por ${author}
—
última modificação
14/04/2022 01h06
Enc: Manifestação Ouvidoria 11.2022.00000646-4
Olá,
Confirmamos o recebimento de seu e-mail e informamos que para envio de manifestações de ouvidoria ou pedidos de acesso à informação, a CGU oferece o sistema Fala.BR, disponível pelo link: https://falabr.cgu.gov.br/.
Por meio do Fala.BR você poderá registrar e acompanhar reclamações, sugestões, solicitações, elogios, pedidos de acesso à informação e pedidos de simplificação de serviços públicos, e denúncias, estas últimas de forma identificada ou anônima.
Portanto, para que você possa utilizar da melhor forma todas as facilidades que o sistema oferece, recomendamos que registre sua manifestação diretamente no sistema Fala.BR.
A Ouvidoria-Geral da União está à disposição para mais orientações, em caso de dúvidas.
Atenciosamente,
Coordenação-Geral de Atendimento ao Cidadão (CGCid)
Ouvidoria-Geral da União (OGU)
Controladoria-Geral da União (CGU)
De: JULIANA CAVALCANTE <julianajkal@hotmail.com>
Enviado: sexta-feira, 8 de abril de 2022 15:35
Para: OGU Atendimento
Assunto: Fw: Manifestação Ouvidoria 11.2022.00000646-4
De: Ouvidoria <ouvidoria@mpal.mp.br>
Enviado: quarta-feira, 6 de abril de 2022 13:41
Para: julianajkal <julianajkal@hotmail.com>
Assunto: Re: Manifestação Ouvidoria 11.2022.00000646-4
Protocolo de Manifestação nº 11.2022.00000646-4, segue o relato:
-Ligou para esta Ouvidoria, no dia 06/04/22, a senhora Juliana Carla Medeiros Cavalcante,
Relatando morosidade no andamento dos processos 0020694-20.2004.8.02.0001 e 0019590-46.2011.8.02.0001 que, segundo a mesma, precisam ser digitalizados, desarquivados e despachados pela juíza da 24ª Vara Cível da Capital.
Que já procurou a Corregedoria-Geral de Justiça e Corregedoria-Geral do Estado e nada foi resolvido e que a indicaram a procurar o Ministério Público.
Que tem um processo administrativo no ITEC de nº 41506000177/2015 e no Procon de nº 0115-009.046-7 ambos também precisam ser digitalizados, despachados e juntados ao SEI E01101.0000001787/2021.
Que seu apartamento está ganho pelo artigo 35 da lei 807890 do Código de Defesa do Consumidor.
Que a morosidade na atuação desses órgãos nesses processos está afetando a sua saúde e que isso é violência contra a mulher, por isso pede auxílio ao Ministério Público.
Telefones para contato (82) 99635-0858
(82) 3028-1403
e-mail: julinajkal@hotmail.com
Localizado em
Ouvidoria (e-SIC)
-
Solicitacão de Desarquivamento e digitalização
-
por ${author}
—
última modificação
16/04/2022 13h14
Manifestação Ouvidoria 11.2022.00000646-4
[16/4 00:12] Juliana Cavalcante: PETIÇÕES DIVERSAS
Não há petições diversas vinculadas a este processo.
[16/4 00:13] Juliana Cavalcante: 0002069420048020001, 0019590462011802001
De: JULIANA CAVALCANTE <julianajkal@hotmail.com>
Enviado: sexta-feira, 15 de abril de 2022 15:36
Para: legislativo.al@gmail.com <legislativo.al@gmail.com>
Assunto: Manifestação Ouvidoria 11.2022.00000646-4
De: Tuane Neves de Barros <tuane.barros_tac@cgu.gov.br> em nome de OGU Atendimento <ogu.atendimento@cgu.gov.br>
Enviado: sexta-feira, 8 de abril de 2022 16:16
Para: julianajkal@hotmail.com <julianajkal@hotmail.com>
Assunto: Enc: Manifestação Ouvidoria 11.2022.00000646-4
Olá,
Confirmamos o recebimento de seu e-mail e informamos que para envio de manifestações de ouvidoria ou pedidos de acesso à informação, a CGU oferece o sistema Fala.BR, disponível pelo link: https://falabr.cgu.gov.br/.
Por meio do Fala.BR você poderá registrar e acompanhar reclamações, sugestões, solicitações, elogios, pedidos de acesso à informação e pedidos de simplificação de serviços públicos, e denúncias, estas últimas de forma identificada ou anônima.
Portanto, para que você possa utilizar da melhor forma todas as facilidades que o sistema oferece, recomendamos que registre sua manifestação diretamente no sistema Fala.BR.
A Ouvidoria-Geral da União está à disposição para mais orientações, em caso de dúvidas.
Atenciosamente,
Coordenação-Geral de Atendimento ao Cidadão (CGCid)
Ouvidoria-Geral da União (OGU)
Controladoria-Geral da União (CGU)
De: JULIANA CAVALCANTE <julianajkal@hotmail.com>
Enviado: sexta-feira, 8 de abril de 2022 14:24
Para: OGU Atendimento
Assunto: Manifestação Ouvidoria 11.2022.00000646-4
De: JULIANA CAVALCANTE <julianajkal@hotmail.com>
Enviado: sexta-feira, 8 de abril de 2022 02:12
Para: gabinete@cge.al.gov.br <gabinete@cge.al.gov.br>
Assunto: Manifestação Ouvidoria 11.2022.00000646-4
De: JULIANA CAVALCANTE <julianajkal@hotmail.com>
Enviado: sexta-feira, 8 de abril de 2022 01:56
Para: info@gabinetecivil.al.gov.br <info@gabinetecivil.al.gov.br>
Assunto: Manifestação Ouvidoria 11.2022.00000646-4
De: JULIANA CAVALCANTE <julianajkal@hotmail.com>
Enviado: sexta-feira, 8 de abril de 2022 01:44
Para: vcivel24@tj.gov.br <vcivel24@tj.gov.br>
Assunto: Manifestação Ouvidoria 11.2022.00000646-4
De: JULIANA CAVALCANTE <julianajkal@hotmail.com>
Enviado: sexta-feira, 8 de abril de 2022 01:39
Para: ascom@itec.al <ascom@itec.al>
Assunto: Manifestação Ouvidoria 11.2022.00000646-4
De: JULIANA CAVALCANTE <julianajkal@hotmail.com>
Enviado: quarta-feira, 6 de abril de 2022 18:15
Para: info@itec.al.gov.br <info@itec.al.gov.br>
Assunto: Manifestação Ouvidoria 11.2022.00000646-4
De: Ouvidoria <ouvidoria@mpal.mp.br>
Enviado: quarta-feira, 6 de abril de 2022 13:41
Para: julianajkal <julianajkal@hotmail.com>
Assunto: Re: Manifestação Ouvidoria 11.2022.00000646-4
Protocolo de Manifestação nº 11.2022.00000646-4, segue o relato:
-Ligou para esta Ouvidoria, no dia 06/04/22, a senhora Juliana Carla Medeiros Cavalcante,
Relatando morosidade no andamento dos processos 0020694-20.2004.8.02.0001 e 0019590-46.2011.8.02.0001 que, segundo a mesma, precisam ser digitalizados, desarquivados e despachados pela juíza da 24ª Vara Cível da Capital.
Que já procurou a Corregedoria-Geral de Justiça e Corregedoria-Geral do Estado e nada foi resolvido e que a indicaram a procurar o Ministério Público.
Que tem um processo administrativo no ITEC de nº 41506000177/2015 e no Procon de nº 0115-009.046-7 ambos também precisam ser digitalizados, despachados e juntados ao SEI E01101.0000001787/2021.
Que seu apartamento está ganho pelo artigo 35 da lei 807890 do Código de Defesa do Consumidor.
Que a morosidade na atuação desses órgãos nesses processos está afetando a sua saúde e que isso é violência contra a mulher, por isso pede auxílio ao Ministério Público.
Telefones para contato (82) 99635-0858
(82) 3028-1403
e-mail: julinajkal@hotmail.com
Localizado em
Ouvidoria (e-SIC)
-
Solicitação de Informação com Base na Lei de Acesso à Informação
-
por ${author}
—
última modificação
09/05/2025 11h11
Prezados(as) Senhores(as),
Com fundamento na Lei nº 12.527/2011, venho solicitar as seguintes informações:
1. O remanejamento de créditos orçamentários no âmbito dessa Assembleia Legislativa é realizado por ato próprio do Poder Legislativo ou por decreto do Poder Executivo?
2. Caso o remanejamento de créditos orçamentários seja realizado por ato próprio, solicito que seja informado o dispositivo legal que autoriza tal procedimento.
Agradeço antecipadamente pela atenção e aguardo a resposta dentro do prazo legal.
Localizado em
Ouvidoria (e-SIC)