Alexandre Ayres destaca entrega de trecho da BR-101 em São Miguel dos Campos
Durante a sessão ordinária desta quarta-feira, 25, o deputado Alexandre Ayres (MDB) parabenizou o ministro dos Transportes, Renan Filho, o governador Paulo Dantas e a equipe técnica pela entrega da travessia urbana e de 10 km da duplicação da BR-101, em São Miguel dos Campos, cuja inauguração acontece na próxima sexta-feira, 27.
“Um marco para a mobilidade urbana e interiorana do nosso Estado. Como parlamentar estadual, fico satisfeito e feliz de ver o compromisso do ministro Renan Filho com a população alagoana”, declarou Ayres. De acordo com o deputado, essa é a conclusão de mais um compromisso assumido por Renan Filho com a sociedade alagoana desde que assumiu o Ministério dos Transportes. “Agora, no próximo dia 27, estaremos lá, ao lado do ministro Renan Filho e do governador Paulo Dantas, fazendo essa entrega à população de São Miguel dos Campos e de toda a região”, informou Alexandre Ayres.
Em aparte, o líder do Governo na Casa, deputado Silvio Camelo (PV), se solidarizou com o pronunciamento do colega e também parabenizou Renan Filho pela inauguração do trecho da BR-101, em São Miguel dos Campos. “Essa obra que está sendo entregue pelo ministro dos Transportes ao povo de Alagoas é muito importante, porque vinha sendo solicitada por todos e vai melhorar muito o fluxo de trânsito naquela região”, disse Camelo.