André Silva critica proposta de fechamento de unidade do Conselho Tutelar em Campo Alegre

por Comunicação/ALE publicado 14/03/2023 18h09, última modificação 14/03/2023 18h09

Em pronunciamento durante a sessão ordinária desta terça-feira, 14, o deputado André Silva (Republicanos) acusou a Prefeitura de Campo Alegre de querer fechar uma unidade do Conselho Tutelar que fica no distrito de Luziápolis. Ele também se posicionou contrário ao fechamento de uma agência dos Correios no mesmo distrito. “Tudo começou dias atrás, quando queriam fechar uma agência dos Correios, conforme ofício do gabinete do prefeito Nícolas (Teixeira), informando o encerramento da parceria”, contou Silva, ressaltando que após sua intermediação a Prefeitura recuou da decisão.

No entanto, de acordo com o parlamentar, a Prefeitura de Campo Alegre quer fechar uma unidade do Conselho Tutelar, instalada também em Luziápolis. “Fica aqui a minha indignação e solidariedade com a população campo-alegrense”, declarou André Silva, apontando ainda problemas na área da saúde daquele município.

O deputado encerrou a fala parabenizando o governador Paulo Dantas pela liberação da segunda parcela dos recursos do Conisul (Consórcio Intermunicipal do Sul do Estado de Alagoas).