André Silva lamenta fechamento de unidade do Conselho Tutelar em Campo Alegre

por Comunicação/ALE publicado 15/03/2023 17h14, última modificação 15/03/2023 17h14

Após acompanhar uma votação na Câmara Municipal de Campo Alegre, o deputado estadual André Silva (Republicanos) lamentou nesta quarta-feira, 15, o fechamento da unidade do Conselho Tutelar do município, localizada no distrito de Luziápolis. "Fui convicto de que prefeitos e vereadores iriam voltar atrás, mas decidiram pelo seu fechamento", disse André Silva.

"Mesmo vereadores que já foram conselheiros votaram contra adolescente e crianças da região", finalizou o deputado, na torcida para que a decisão seja revisada. "Pelo Distrito de Luziápolis, espero que voltem atrás".

Junqueiro
Por outro lado, o parlamentar parabenizou a Prefeitura de Junqueiro, assim como sua Secretaria de Educação, pela entrega do fardamento completo dos alunos da rede municipal.