Assembleia Legislativa promulga resoluções com série de homenagens

por Comunicação/ALE publicado 07/01/2022 11h42, última modificação 07/01/2022 11h42

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Victor, promulgou e publicou no Diário Oficial do Poder Legislativo cinco resoluções. A primeira, de autoria do deputado Jairzinho Lira (PRTB), concede a Comenda Nise da Silveira ao médico Ricardo César Cavalcanti pelos relevantes servisço prestados ao Estado de Alagoas. A segunda, de autoria do deputado Davi Davino Filho (PP), concede a Comenda Doutor Hélvio Auto aos profissionais de Saúde da rede hospital pública do Estado de Alagoas, com atividade de enfrentamento à Covid-19, representados neste ato, pela equipe multidisciplinar do Hospital da Mulher.

A terceira resolução é de autoria do deputado Francisco Tenório (PMN) e concede, in memorian, a Comenda de Mérito Tavares Bastos (a mais alta honraria da Casa), ao major brigadeiro Othon Correia Neto, alagoano, herói da 2ª Guerra Mundial. A quarta, de autoria da deputada Cibele Moura (PSDB), concede a Comenda Divaldo Suruagy ao bispo Samuel Cássio Ferreira, pelos seus relevantes serviços prestados como presidente da Assembleia de Deus Ministério de Madureira. A quinta e ultima resolução promulgada, é de autoria do deputado Ronaldo Medeiros (MDB), que concede a Comenda de Mérito Tavares Bastos, a professora doutora Josefa Eliana Souza pelos seus relevantes serviços prestados ao Estado, na pesquisa sobre a história da educação, em especial sobre a trajetória de Aureliano Tavares Bastos.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.