Assembleia presta homenagens a Dalton Braga Dória

por Comunicação/ALE publicado 12/09/2019 18h15, última modificação 12/09/2019 18h16
Assembleia presta homenagens a Dalton Braga Dória

Foto: Arquivo Pessoal

Durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 12, o plenário da Assembleia Legislativa rendeu homenagens ao ex-procurador de Estado e ex-vereador por Maceió, Dalton Braga Dória. Ele estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Maceió, onde passaria por procedimento cardiovascular, mas não resistiu. O primeiro a se solidarizar com a família enlutada foi o deputado Inácio Loiola (PDT). “É com muito pesar que registro o falecimento desse grande alagoano e homem público Dalton Dória”, lamentou o parlamentar, informando que o corpo do ex-procurador está sendo velado no Campo Santo Parque da Flores, onde o sepultamento acontece às 17 horas.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Victor também expressou seus sentimentos de pesar à família enlutada ressaltando as qualidades do político militante do PSDB. “Dalton Dória era uma figura querida por todos nós, militante do PSDB, foi vereador por Maceió e secretário municipal, uma pessoa muito carinhosa”, resumiu Victor, informando que irá encaminhar votos de pesar à família, em nome do Poder Legislativo.

Na mesma linha, o deputado Antonio Albuquerque (PTB) também lamentou o falecimento. “Dalton era uma figura extraordinária, um homem absolutamente preparado com largos serviços prestados a Alagoas”, declarou o deputado, se solidarizando à família.