Assembleia recebe a visita da imagem de Nossa Senhora dos Prazeres, padroeira de Maceió

por Comunicação/ALE publicado 24/08/2021 12h51, última modificação 24/08/2021 12h51

O plenário da Assembleia Legislativa recebeu, nesta terça-feira, 24, a visita da imagem de Nossa Senhora dos Prazeres, padroeira da capital alagoana. O cônego Severino Fernando destacou que a vinda ao Poder Legislativo faz parte do cronograma de visitas promovidas pela Arquidiocese de Maceió a órgãos públicos, em alusão ao dia de Nossa Senhora dos Prazeres, que será comemorado na próxima sexta-feira, 27. 

"Fazemos aqui uma visita e um momento de oração para que Nossa Senhora, mãe desta cidade, continue intercedendo pelas necessidades de seus filhos, que, sabemos, vivem momentos difíceis. Estar na presença desta imagem faz recordar a figura tão importante para a escritura sagrada. Quero agradecer ao presidente Marcelo Victor e a todos os deputados por nos ter recebido. Que Nossa Senhora derrame graças e bênçãos sobre todos vocês”, destacou Severino Fernando. 

O deputado Dudu Ronalsa (PSDB) destacou a importância da visita da imagem ao Parlamento alagoano. “Na Assembleia, como em qualquer Casa Legislativa, tratamos de vários assuntos que influenciam, direta ou indiretamente, na vida do cidadão. Essa visita nos traz a paz e a serenidade para decidir com inteligência sobre os mais diversos temas”, disse.