Assembleia recebe mais candidaturas aos cargos de governador e vice-governador

por Comunicação/ALE publicado 27/04/2022 19h36, última modificação 27/04/2022 19h36

Mais quatro candidatos concorrerão ao cargo de governador do Estado nas eleições indiretas da Assembleia Legislativa. O radialista Joselito Gomes de Vasconcelos, que reside no município de Viçosa/AL; o publicitário Carlos Aurélio Cunha Monteiro, 24 anos, domiciliado em Passo de Camaragibe/AL; Danubia Karlla da Silva Barbosa, socióloga; e o arapiraquense Feliciano Domingos da Silva, autônomo na cidade de Palmeira dos Índios/AL.

Para vice-governador-tampão foram apresentadas as certidões de mais três alagoanos nesta quarta-feira, 27. O bombeiro militar Rogers Tenório dos Santos, maceioense de 48 anos protocolou sua candidatura, assim como a economista, advogada e servidora pública municipal Rocielle Almeida Pacheco. Também apresentou candidatura a vice-governador o ex-secretário de Educação, Rafael de Góes Brito. Formado em  Administração pela Universidade Federal de Alagoas, Brito também esteve a frente da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e presidiu o Conselho de Administração da Desenvolve S/A. O ex-secretário é filiado ao MDB.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.