Ato publicado pela presidência disciplina uso da tribuna por candidatos e dá outras providências

por Comunicação/ALE publicado 30/04/2022 20h24, última modificação 30/04/2022 20h24

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Marcelo Victor (MDB), publicou no Diário Oficial Eletrônico da Casa deste sábado, 30, ato disciplinando o uso da tribuna do plenário pelos candidatos a governador e vice-governador, cujas inscrições forem deferidas pela Mesa Diretora.

De acordo com o artigo 1º, os candidatos terão 5 (cinco) minutos para discursar, começando por aqueles que pleiteiam a cadeira da vice-governadoria. O ato explica ainda que, no transcurso da fala, não haverá interrupção, nem apartes, ou questionamentos de qualquer natureza. Os candidatos podem se inscrever na Presidência da Assembleia, de próprio punho, entre as 9h30 e 10h do dia da eleição.

As eleições acontecem nesta segunda-feira, 2, a partir das 10h, na sede do Parlamento alagoano, no Centro da cidade.

Veja a íntegra do ato clicando aqui.

Plantão

O protocolo da Assembleia está funcionando em regime de plantão neste sábado e domingo, das 8h às 18h, a fim de recepcionar qualquer pedido de impugnação das candidaturas.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.