Bloco partidário conta com 20 parlamentares

por Comunicação/ALE publicado 19/01/2023 13h25, última modificação 19/01/2023 13h22

Em reunião realizada nesta quarta-feira, 18, representantes das legendas partidárias MDB, União Brasil, Federação PT/PV e Avante formalizaram a criação de um bloco parlamentar para a 20ª legislatura, que se inicia no próximo dia 1º de fevereiro. Para liderar o grupo partidário, que contará com 20 deputados, foi indicado o deputado Bruno Toledo (MDB). Em publicação na sua conta do Instagram, Toledo agradeceu a confiança dos pares e dos partidos que o escolheram.

“Agradeço aos líderes do União Brasil, Lelo Maia; da Federação PT/PV, Ronaldo Medeiros (PT) e Silvio Camelo (PV) e Avante, Marcos Barbosa, pela confiança de me indicarem como líder desse grande bloco”, declarou Bruno Toledo na postagem, acrescentando que continuará dialogando com as demais agremiações partidárias que comporão o Parlamento alagoano, na próxima legislatura. Os deputados eleitos Leonan (União Brasil) e Mesaque Padilha (União Brasil) também participaram do encontro, juntamente com o presidente da Casa, deputado Marcelo Victor.