Cabo Bebeto cobra melhor estrutura e construção de novos postos de Guarda-Vidas

por Comunicação/ALE publicado 27/10/2021 15h24, última modificação 27/10/2021 15h24

O deputado Cabo Bebeto (PTC) voltou a cobrar melhor estrutura para os postos guarda-vidas do Corpo de Bombeiros. De acordo com o parlamentar, desde 2006 o posto localizado na praia da Sereia funciona dentro de um bar. “Lá eles guardam suas boias e seus coletes”, afirma Bebeto, reforçando que além de reestruturar os já existentes, é preciso criar novos postos, para que os bombeiros conquistem melhores condições de trabalho e possam ser mais facilmente identificados pela população.

“São necessários novos postos em Piranhas e Penedo. O Estado precisa olhar com atenção essa questão”, cobrou o deputado, informando que apresentou indicação reforçando o apelo ao Governo. “Esse serviço é muito importante, principalmente quando se aproximam os períodos de festas e de férias”. Segundo o parlamentar, as praias do Sobral e de Ipioca, em Maceió, não possuem postos de guarda-vidas. “Toda a orla de Maceió possui apenas um posto de guarda-vidas, localizado  na praia da Jatiúca. Ou seja, apenas um local onde o cidadão possa identificar um bombeiro em qualquer situação de salvamento”, criticou o deputado.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.