Cabo Bebeto denuncia falta d'água em bairro de Arapiraca

por Comunicação/ALE publicado 04/12/2019 19h33, última modificação 04/12/2019 19h33

A falta de água na cidade de Arapiraca, em especial no bairro Arnon de Melo, foi tema do discurso do deputado Cabo Bebeto (PSL) na tribuna da Casa, nesta quarta-feira, 4. O deputado recebeu a denúncia de um amigo que mora na cidade. “O problema vem se arrastando há vários anos. Na parte baixa do conjunto tem água. Na parte alta, não”, disse.

Cabo Bebeto informou que a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) vem justificando o problema por conta do baixo nível do rio São Francisco. “Acontece que em 2018 a própria Casal informava que o problema era no sistema da adutora, mas a questão estava sendo resolvida. O serviço prestado pela empresa vem deixando muito a desejar, tanto em Maceió, quanto no interior do Estado”, disse.

Reajuste
Ainda em seu pronunciamento, Cabo Bebeto pediu apoio em favor da aprovação do projeto de lei que trata do reajuste dos servidores do Tribunal de Contas. “É a segunda vez que este projeto tramita nesta Casa. Na primeira vez, a Assembleia Legislativa aprovou a matéria e o governador vetou e a Casa manteve o veto. Espero que desta vez possamos aprovar o projeto e que não tenhamos emendas apresentadas no plenário”. A proposta voltou ao plenário pois recebeu o apoiamento da maioria absoluta dos deputados.