Cabo Bebeto irá cobrar esclarecimentos à BRK sobre cobranças indevidas e falta d'água

por Comunicação/ALE publicado 11/11/2021 14h01, última modificação 11/11/2021 14h01

Diante das diversas reclamações recebidas de consumidores contra a concessionária BRK Ambiental, responsável pela distribuição de água e saneamento na Região Metropolitana de Maceió, o deputado Cabo Bebeto (PTC) informou que apresentou um requerimento para que a Casa convide a diretoria da empresa a prestar esclarecimentos no Parlamento sobre as denúncias de aumento da tarifa para fornecimento de água e sobre a cobrança irregular de taxa de esgoto em rua que não tem saneamento. “Alguns problemas são antigos? São. Mas outros, aparentemente, dependem mais de boa vontade da empresa. Espero que a Casa aprove e a diretoria compareça para que a gente discutia os problemas e apresente soluções”, disse Bebeto. 

O deputado Galba Novaes (MDB), que presidiu a sessão ordinária nesta quinta-feira, 11, se associou à fala do colega de plenário, ratificando as constantes denúncias contra a BRK Ambiental. “São muitas reclamações existentes contra a empresa. Já relatei aqui a falta de água nas cidades de Messias, Marechal Deodoro. Aqui, em Maceió, no bairro do Tabuleiro, onde moro, já faz mais de seis dias que a população está sem água”, contou o parlamentar. “Espero que possam vir a esta Casa dar as explicações necessárias para a sociedade”, completou Novaes.

Jane kelly
Jane kelly disse:
17/11/2021 11h28
Essa inpresa é umas das piores q botaram pra comandar a agua pra o povo de maceiò antes quando era casal tava mas ou menos mas agora piorou tudo não tem respeito pelo povo estamos a dias sem agua nas torneiras e ninguem dar uma posicão a gente falta de respeito com o povo
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.