Cabo Bebeto parabeniza Governo de Goiás pela promoção de policiais que atuaram no "Caso Lázaro"

por Comunicação/ALE publicado 23/09/2021 13h58, última modificação 23/09/2021 13h58

Durante a sessão desta quinta-feira, 23, o deputado Cabo Bebeto (PTC) parabenizou o Governo do Estado de Goiás pela promoção por ato de bravura de 337 policiais militares que participaram das operações de buscas por Lázaro Barbosa, de 32 anos, suspeito de uma chacina em Ceilândia, no Distrito Federal. “Isso mostra que propaganda e parabéns não enchem a barriga de ninguém. É com promoções que se valoriza o policial”, disse o parlamentar

Cabo Bebeto disse que em Alagoas os policiais que combatem roubo a bancos e sequestros são apenas usados como "garotos propaganda" do Estado. “Fica aqui o exemplo do Governo de Goiás, para que o comandante da Polícia Militar, o secretário de Segurança e o governador do Estado façam o mesmo”, destacou.

Transporte
Ainda em seu pronunciamento, o deputado cobrou da empresa Veleiro melhorias no serviço de transporte público na região da Usina Utinga Leão, em Rio Largo. “Diariamente recebo reclamações. Faço um apelo para solução deste problema porque o município de Rio Largo vem sofrendo com essa situação”, disse.