Cabo Bebeto propõe título de cidadão honorário a Rafael Tenório

por Comunicação/ALE publicado 23/04/2019 18h20, última modificação 23/04/2019 21h19

O empresário Cícero Rafael Tenório da Silva poderá ser homenageado no plenário da Assembleia Legislativa. Isso porque o deputado Cabo Bebeto (PSL) apresentou projeto de lei solicitando que seja concedido o título de cidadão honorário de Alagoas ao administrador de empresas, pelos relevantes serviços prestados ao Estado.

Na justificativa, Cabo Bebeto enfatiza que Rafael Tenório é um dos maiores e mais bem sucedidos empresários alagoanos, responsável pela geração de mais de 4 mil empregos diretos e indiretos. Nascido na cidade de Osasco, em São Paulo, reside em Alagoas desde 1962, onde cultivou amizades e criou fortes laços empresariais e familiares.

Desde 2015, quando assumiu a presidência do Centro Sportivo Alagoano (CSA), tradicional clube de futebol de Maceió, Rafael Tenório proporcionou grandes vitórias aos torcedores. Graças ao seu empenho e espírito vencedor, o time conseguiu o título de Campeão Alagoano 2018 e garantiu sua estreia na Série A do Brasileirão 2019. Outra conquista mais recente foi o título de Bicampeão Alagoano 2019, obtido no último dia 21.

O dirigente azulino também ocupou funções de destaque na Prefeitura Municipal de Maceió, mais precisamente como secretário de Abastecimento e coordenador de Finanças e Orçamento.