Charles Alves é o novo procurador-geral do Poder Legislativo

por Comunicação/ALE publicado 13/10/2021 21h05, última modificação 13/10/2021 21h26

O advogado Charles Alves Silva, 53, é o novo procurador-geral da Assembleia Legislativa. O termo de posse foi assinado na noite desta quarta-feira, 13, pelo presidente Marcelo Victor. Charles assume no lugar de Diógenes Tenório Júnior, que ocupava o cargo desde 2015.

O novo procurador-geral é natural do município de Cacimbinhas (AL), filho de Magnólia Alves Silva e do ex-prefeito daquela cidade, José Soares Silva. Logo cedo partiu para a capital alagoana, a fim de estudar, formando-se em Direito pela Universidade Federal de Alagoas. Charles é especialista em Direito Administrativo, atuando há mais de 20 anos na área. Tem passagens pelos setores jurídicos da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito, pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e pela Companhia Municipal de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio. O advogado também atuou em diversas prefeituras do interior do Estado.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.