Com reunião de Comissões e audiência pública, Parlamento mantém expediente normal na segunda-feira

por Comunicação/ALE publicado 26/11/2021 15h36, última modificação 26/11/2021 15h36

O Poder Legislativo de Alagoas vai cumprir o calendário oficial do feriado referente ao Dia do Evangélico, previsto para terça-feira, 30. Sendo assim, a Casa vai ter expediente normal na segunda-feira, mantendo inclusive o cronograma de reunião das Comissões e de audiência pública.

Na manhã de segunda-feira, os deputados que integram as Comissões de Constituição, Justiça e Redação e de Orçamento, Finanças, Planejamento e Economia estarão reunidos conjuntamente para deliberar, em caráter de urgência, acerca da mensagem governamental que institui o Programa Bolsa Escola 10 em Alagoas. Já na tarde de segunda-feira, o plenário do Poder Legislativo vai receber os participantes da audiência pública, proposta pela deputada Jó Pereira. Tema: “O Fundo Estadual de Combate e Erradicação da Pobreza (Fecoep) e a Lei Orçamentária Anual”, a audiência terá início às 15h.

O Presidente da Casa, deputado Marcelo Victor, ao encerrar a última sessão ordinária, já convocou o colegiado para a próxima, que vai acontecer na quarta-feira, primeiro de dezembro, em razão do feriado alusivo ao Dia do Evangélico.