Davi Maia é aprovado em rede nacional de sustentabilidade

por Comunicação/ALE publicado 13/11/2019 16h26, última modificação 13/11/2019 16h26

O deputado Davi Maia (DEM) é um dos aprovados no processo seletivo 2020 da Rede de Ação Política pela Sustentabilidade (RAPS). O parlamentar é um dos 99 selecionados entre mais de sete mil inscritos no Brasil. A RAPS é uma organização pioneira na política brasileira, fundada em maio de 2012, cuja missão é contribuir para a melhoria da qualidade da democracia brasileira.

“É com grande orgulho que recebo esse reconhecimento pelo trabalho que desenvolvemos em nosso gabinete. Pensamos diariamente na questão da sustentabilidade, uma bandeira que norteia nossas ações”, afirma Davi Maia. A seleção dos aprovados leva em conta o comprometimento dos inscritos com a ética, a transparência e a sustentabilidade.

A rede RAPS é composta por 576 lideranças localizadas por todo o Brasil, pertencentes a 29 partidos políticos diferentes, que vão do PSOL ao Novo. Entre eles, A deputada federal Tabata Amaral (PDT) e a deputada estadual Marina Helou (REDE-SP).

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.