Davi Maia e Siderlane Mendonça formam chapa para eleição indireta ao Governo do Estado

por Comunicação/ALE publicado 12/05/2022 11h52, última modificação 12/05/2022 11h52

Com as inscrições do deputado Davi Maia (União Brasil), ao cargo de governador, e do vereador José Siderlane Araújo de Mendonça (PSB) ao cargo de vice-governador, o setor de protocolo da Assembleia Legislativa registra nesta quinta-feira, 12, a 6ª chapa a disputar o Governo de Alagoas. Os cargos estão vagos com as renúncias de Renan Filho, em abril último, e Luciano Barbosano , ao assumir a prefeitura de Arapiraca em janeiro de 2021. A eleição indireta para o preenchimento dos cargos está prevista para o próximo domingo dia 15, às 13 horas, no plenário do Parlamento alagoano.

Liderando a chapa, o deputado Davi Maia é natural de Maceió, tem 35 anos de idade e é formado em Gestão Pública. Atua no Parlamento alagoano desde janeiro de 2019. Pleiteando o cargo de vice-governador, José Siderlane Araújo de Mendonça também é maceioense e foi reeleito vereador por Maceió em 2020, assumindo o cargo em janeiro de 2021.

Confira a documentação apresentada acessando o link.