Davi Maia faz críticas ao discurso de Renan Filho proferido na abertura dos trabalhos legislativos

por Comunicação/ALE publicado 27/02/2020 10h27, última modificação 27/02/2020 10h27

O discurso do governador Renan Filho, feito durante a abertura dos trabalhos da Casa, na semana passada, foi duramente criticado pelo deputado Davi Maia (DEM) na plenária desta quinta-feira, 27. De acordo com Maia, o governador fez um discurso “para o passado”. “Esperei que ele desse um novo caminho para o Estado; que ele mostrasse o que se tem para os próximos anos ou como fará para resgatar a nossa economia que está em frangalhos”, observou o democrata.

Durante a fala, Davi Maia disse que esperava um discurso mais promissor por parte do chefe do Executivo. “O que vimos foi um governador falando sobre as obras iniciadas há cinco anos. O viaduto da Polícia Rodoviária Federal, que se arrasta a passos lentos, inclusive provocando acidentes”, exemplificou Davi Maia, lembrando ainda outras obras de grande envergadura como a duplicação da AL 101 Norte e o Hospital Metropolitano. 

Ao finalizar o pronunciamento, o parlamentar sugeriu que fosse criada uma comissão de acompanhamento das obras que, segundo ele, estão paradas. “Já que o Governo não apresentou nenhum projeto de futuro à sociedade alagoana, que essa Casa se junte e apresente. O que é que falta para destravar o desenvolvimento econômico de Alagoas? Onde estão os empregos gerados pelos incentivos fiscais concedidos? Onde estão as diretrizes do desenvolvimento econômico desse Estado?”, questionou Davi Maia.

Nelson Alexandre da Silva
Nelson Alexandre da Silva disse:
27/02/2020 17h37
Parece que, tanto o governador quanto os deputados estãosem "norte", e o povo alagoano continua sem nenhuma perspectiva de melhorias...; . "Isto é uma vergonha"!
Sertanejo cagota
Sertanejo cagota disse:
28/02/2020 09h32
Uma desgraça falando da outra...não era assim quando era comissionado do vice governador que afirmou que se soldado ganhasse mais de 2000 reais ele ia deixar de ser vice governador pra ser soldado.
Comentários foram desativados.