Debate será transmitido pela TV Assembleia, pelo Facebook e pelo site oficial do Poder Legislativo

por Comunicação/ALE publicado 14/11/2018 19h16, última modificação 14/11/2018 19h16

A Assembleia Legislativa promove debate entre os candidatos à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seccional Alagoas, Nivaldo Barbosa, que encabeça a Chapa 1 - OAB Unida; e Fernando Falcão, que lidera a Chapa 2 - OAB Atuante por Todos. O programa, que acontece no próximo dia 21, às 20 horas, no estúdio da TV Assembleia, será transmitido ao vivo pelo canal legislativo, pelo Facebook e também pelo site oficial do Poder. Vale ressaltar que, no caso de ausência de um dos candidatos, a TV ALE fará uma entrevista de 30 minutos com o que estiver presente ao programa, que terá como mediadora a jornalista Goretti Lima.

As regras para o debate foram definidas e aprovadas pela Diretoria de Comunicação da ALE, pela Diretoria de Jornalismo da TV Assembleia e pelos representantes dos candidatos, na última segunda-feira, 12.

"Toda a equipe da Diretoria de Comunicação e da TV Assembleia está envolvida no sentido de oferecer a melhor prestação de serviço", informou o diretor de Comunicação da ALE, Joaldo Cavalcante, destacando a importância da OAB/AL na sociedade alagoana. "E uma entidade histórica, de tradição, importante e inserida na sociedade e a TV ALE vai prestar esse serviço ao bom debate", reforçou.

error while rendering plone.comments