Defesa da Educação pautará o mandato do deputado eleito Marcelo Beltrão

por Comunicação/ALE publicado 30/10/2018 19h20, última modificação 30/10/2018 19h20

Em visita ao Parlamento alagoano, nesta terça-feira, 30, o deputado eleito Marcelo Beltrão (MDB) afirmou que a defesa da Educação será sua bandeira de luta na Casa de Tavares Bastos. “Sempre militei por uma educação pública de qualidade”, disse, acrescentando que, além disso, a geração de emprego e renda também será uma pauta presente na sua agenda de propostas durante seu mandato. “Ao longo da nossa campanha ouvimos muito clamor por geração de emprego e renda, então quero colaborar com o Governo, com os prefeitos no sentido de oferecer essas oportunidades aos cidadãos alagoanos”, reafirmou Marcelo Beltrão.

Ele agradeceu os mais de 28 mil votos recebidos no último pleito e disse que espera honrar a confiança nele depositada. “Fazer com que a política seja o instrumento capaz de melhorar a vida das pessoas e usar esse mandato para que isso seja possível”, declarou Beltrão.

Novo presidente
Quanto a eleição de Jair Bolsonaro para presidente do Brasil, Marcelo Beltrão disse que sua expectativa é a de que ele corresponda com os anseios da sociedade, sobretudo no sentido de dar esperanças ao povo, de tratar a todos, nordestinos, sulistas, homossexuais, heterosexuais com igualdade. “Eu ouvi atentamente todas as propostas e entrevistas dele (Bolsonaro) e confesso que acendeu um pouco mais a esperança. Espero que ele tenha um bom mandato, que o Congresso Nacional lhe dê oportunidade e a sociedade seja otimista, assim como estou”, observou o novo parlamentar.