Delegado Leonam parabeniza Penedense pelo acesso à primeira divisão do Campeonato Alagoano

por Comunicação/ALE publicado 15/08/2023 17h55, última modificação 15/08/2023 17h55

O deputado Delegado Leonam (União Brasil) parabenizou, na sessão desta terça-feira, 15, o título de campeão da Série B do Campeonato Alagoano conquistado pela equipe do Penedense. "O time centenário é o mais antigo de Alagoas e um dos mais antigos do Brasil. Com esse título da Série B do Estadual, retorna à elite e participará da primeira divisão no próximo ano", celebrou o parlamentar, que afirmou sentir-se muito orgulhoso do feito, especialmente pelo fato de que a maior parte de sua família é da cidade de Penedo.

Em aparte, o deputado Inácio Loiola também parabenizou a conquista da equipe e aproveitou para falar sobre o campeonato de 1966, que resultou na vice-colocação, com a perda do título para o CSA.

O time da cidade de Penedo voltou à elite do futebol alagoano depois de dois empates sem gols com o Zumbi e conquistou o título da Segunda Divisão do Alagoano no último domingo, 13, na disputa por pênaltis. O Alvirrubro foi mais preciso e venceu por 3 a 1, ficando com a taça.

Policiais Civis
Delegado Leonam também registrou sua presença na formatura da conclusão do curso de 303 novos policiais civis, sendo 231 agentes e 72 escrivães. Ele propôs ainda uma moção de aplausos para todos eles. "Desejo que Deus os abençoe", encerrou o parlamentar.