Deputado eleito, Dudu Ronalsa acredita em grande produtividade na próxima legislatura

por Comunicação/ALE publicado 18/10/2018 18h30, última modificação 18/10/2018 19h09

Em visita ao Parlamento nesta quinta-feira, 18, o vereador por Maceió e deputado eleito, Dudu Ronalsa (PSDB) falou sobre sua expectativa em assumir uma das 27 cadeiras da Casa, na próxima legislatura. “Particularmente vejo que, tanto os deputados eleitos quanto os reeleitos, pretendem trabalhar muito. Até mesmo pelo que vem acontecendo no Brasil, hoje, a gente não pode mais errar”, observou o eleito, avaliando que a nova Casa que foi eleita será bastante produtiva e irá contribuir de forma positiva para o desenvolvimento do Estado. Dudu Ronalsa atualmente está no seu segundo mandato como vereador da cidade Maceió.

Em entrevistado ao programa Frente a Frente, comandado pela jornalista Goretti Lima, da TV Assembleia, o deputado eleito contou que, no Parlamento alagoano, a trabalhar em defesa da família e reafirmou sua posição contra o aborto. “Prezar pelo fortalecimento das instituições terapêuticas, questão da pesca que vivencia grandes dificuldades, são algumas bandeiras que vamos dar sequência ao trabalho que fazemos na Câmara de Maceió”, informou Ronalsa.

Bancada feminina
Dudu Ronalsa destacou ainda a histórica ampliação da bancada feminina da Casa, que pulou de duas para cinco cadeiras. Para ele, esse avanço é de grande importância para a Assembleia Legislativa e principalmente para a sociedade. “Cada deputada que foi eleita tem um trabalho realizado junto à sociedade. Todas que foram eleitas, tenho certeza, têm um perfil que só tem a contribuir, não só para com a Casa, mas também com o nosso Estado”, declarou.

Corrida presidencial
Durante a entrevista, Ronalsa demonstrou preocupação com o atual cenário da corrida presidencial. “O que nos preocupa é a questão da violência. Vimos o que aconteceu com o candidato Bolsonaro, e espero até o dia da eleição não ocorra mais nenhum incidente porque virou uma questão pessoal: quem é Haddad e quem é Bolsonaro”, observou Ronalsa. “O que desejamos é que a eleição termine tranquila e que o vencedor se preocupe em tomar conta do país, que tem muitas dificuldades a serem enfrentadas”, completou Dudu Ronalsa.