Deputados lamentam falecimento de João Ferreira Lima, presidente da Adefal

por Comunicação/ALE publicado 15/04/2021 11h15, última modificação 15/04/2021 12h34

O deputado Léo Loureiro (PP) lamentou o falecimento do presidente da Associação dos Deficientes Físicos de Alagoas (Adefal), João Ferreira Lima, ocorrido na manhã desta quinta-feira, 15. Lima foi mais uma vítima da Covid-19 e lutava contra a doença há mais de 20 dias. Segundo Loureiro, João da Adefal foi um militante incansável em defesa da causa das pessoas com deficiência. “Essas notícias cada vez mais nos entristecem, porque estamos perdendo a luta para a Covid. É uma perda irreparável”, lamentou Léo Loureiro.

Em aparte, os deputados Ronaldo Medeiros (MDB) e Inácio Loiola (PDT) se associaram ao pronunciamento. Medeiros destacou o trabalho realizado por João Ferreira Lima. “A Adefal faz um trabalho importantíssimo para a sociedade. Nas vezes em que estive lá, vi o amor com o que o João realizava seu ofício”, declarou Medeiros, observando que, se a vacinação contra a doença tivesse começado há mais tempo, tantas mortes poderiam ser evitadas. Na sequência, o deputado Inácio Loiola manifestou votos de pesar à família de João Ferreira e a todos que fazem a Adefal. “Eu gostaria  de manifestar a minha solidariedade a toda Adefal pela morte do seu dirigente maior no Estado”, declarou.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.