Deputados lamentam o falecimento do ex-vereador Marcus Vasconcelos

por Comunicação/ALE publicado 28/08/2018 20h01, última modificação 28/08/2018 20h01

A Assembleia Legislativa aprovou por unanimidade, nesta terça-feira, 28, uma moção de pesar a ser encaminhada à família do ex-vereador Marcus Vasconcelos, que faleceu no último dia 25 vítima de um infarto fulminante. O deputado Ronaldo Medeiros (MDB) foi o propositor da moção. “Por onde o Marcus passou deixou um legado, de um alagoano que amava e se dedicava
às causas do nosso Estado”, disse o parlamentar, lamentando a perda de Vasconcelos, que presidiu a Câmara de Maceió, a Agência Reguladora de Serviços Públicos de Alagoas (Arsal) e o Instituto Zumbi dos Palmares.

“Ao aprovar a moção, essa Casa faz justiça a esse grande alagoano que tanto nos honrou, que deixou em Alagoas um rastro de ações do bem e para o bem”, completou Ronaldo Medeiros.

Outro que também lamentou a morte de Marcus Vasconcelos foi o deputado Galba Novaes (MDB). Em pronunciamento durante a plenária, Novaes lembrou que, na condição de vereador por Maceió, em 1988, Vasconcelos foi bastante atuante. “Marcus desempenhou um bom papel, era um parlamentar combativo, inteligente, uma pessoa de boa índole. Sua morte me deixou muito triste”, declarou Novaes.