Deputados reeleitos agradecem votos recebidos

por Comunicação/ALE publicado 11/10/2022 11h59, última modificação 11/10/2022 11h59

Na primeira sessão ordinária realizada após o primeiro turno das eleições, alguns dos deputados reeleitos agradeceram nesta terça-feira, 11, aos seus eleitores pela oportunidade de mais quatro anos de mandato.

Primeiro a falar, Breno Albuquerque (MDB), que recebeu 32.159 votos, agradeceu ao povo alagoano, destacando quatro municípios: Traipu, Maribondo, Campo Grande e Olho d'Água Grande. "Agradeço à população, aos vereadores destes municípios e suas lideranças, que me colocaram na posição de continuar defendendo nossos projetos aqui no Parlamento", encerrou o deputado, orgulhoso de ter seu trabalho renovado.

Ele foi seguido de Dudu Ronalsa (MDB), reeleito com 35.792 votos. "Assim como Breno, agradeço a Deus e a Nossa Senhora, pois foi uma eleição muito difícil", afirmou Ronalsa, dizendo ser um privilegiado graças aos milhares de eleitores que depositaram confiança nele. "Esperem de mim muito trabalho e tenham certeza de que vou continuar do mesmo jeito aqui na Assembleia", ressaltou de forma agradecida.

Flávia Cavalcante (MDB), quarta mais votada, com 50.902 votos, também reforçou a dificuldade desta campanha. "Tenho fibromialgia, senti muito, mas me mediquei para aguentar a luta e Deus foi muito bom comigo", disse a deputada, também grata com a renovação de seu trabalho. Ela listou municípios que a fizeram ser destaque na votação: Maceió, Matriz do Camaragibe e São Luiz. "Estes e tantos outros me abraçaram, viram meu trabalho e me deram a oportunidade de continuar".

A deputada encerrou parabenizando todos os seus pares que também foram reeleitos. Caso de Fátima Canuto (MDB), que também agradeceu ser reconduzida na Assembleia por mais 4 anos, com 41.319 votos. "Tivemos votos em todos os municípios e agradeço a Deus e à população", disse a deputada, garantindo manter seu compromisso em defesa dos mais necessitados e menos favorecidos. "Vou seguir com meus projetos, trabalhando pela saúde, educação e agronegócio", disse Canuto, agradecendo a todos pela votação.